Notícias

26/02/2021

Demei e Procon e Balcão do Consumidor deliberam demandas


Demei e Procon Municipal e Balcão do Consumidor deliberam demandas junto a esse órgão


A Direção do DEMEI representada por seu Diretor-Presidente, Engenheiro Eletricista Marco Aurélio Sikacz, e o Assessor Jurídico Dr. Jones Cieckoviczx esteve reunida na tarde desta quinta-feira 25/02/2021, com as representantes do Procon Municipal de Ijuí Balcão do Consumidor /UNIJUI, Dra. Luana Borchardt, Assessora Jurídica do Procon, Lucimara Lasch, Fiscal do Procon, e Dra. Maria Luíza Viana, Assessora Jurídica do Balcão do Consumidor/UNIJUI.
Na oportunidade o Presidente do DEMEI e as representantes do Procon deliberaram sobre demandas da concessionária junto a esse órgão, bem como, compartilharam ações voltadas à proteção dos consumidores de energia elétrica da área urbana do Município de Ijuí, bem como estreitaram relações visando agilizar qualquer demanda dos mesmos.
Importante ressaltar o fortalecimento de trabalho em "parceria" para que todos os casos necessários sejam resolvidos conforme legislação. Ainda neste sentido estaremos programando treinamentos orientativos para trazer conhecimento e auxiliar na resolução das solicitações.


Acessibilidade


Para navegação via teclado,
utilize a combinação
ALT + TECLA DE ATALHO